O encontro também abordou as expectativas para 2027, período que será influenciado pelo cenário econômico e pelas decisões tomadas após as eleições gerais de 2026.
O Grupo Repórter Beto Ribeiro esteve na tarde desta terça-feira (22), na Fort Aço para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela empresa e abordar a importância da construção civil para o fortalecimento da economia e a geração de empregos em Araras (SP).
Durante a visita, foram discutidas as perspectivas do setor para os próximos anos, novos investimentos e o impacto que a movimentação da construção civil exerce sobre diferentes segmentos da economia. “Além dos empregos gerados diretamente nas obras, o setor movimenta uma ampla cadeia de fornecedores e serviços, envolvendo indústrias, comércio de materiais, transportes, profissionais especializados, prestadores de serviços e empresas ligadas à infraestrutura”, disse Rafael Curtolo – Sócio-Administrador da empresa.
Nesse cenário, empresas como a Fort Aço fazem parte de uma cadeia produtiva que acompanha o desenvolvimento de novos empreendimentos e a expansão da atividade econômica. O encontro também abordou as expectativas para 2027, período que será influenciado pelo cenário econômico e pelas decisões tomadas após as eleições gerais de 2026.
Para o Grupo Repórter Beto Ribeiro, acompanhar de perto o setor produtivo é também abrir espaço para discutir caminhos capazes de estimular investimentos, geração de emprego, renda e novas oportunidades para a população. “A visita à Fort Aço renderá novos conteúdos sobre construção civil, economia e as perspectivas de empresários para o futuro”, disse Bárbara Rossi – diretora comercial e marketing do Grupo Repórter Beto Ribeiro.
#FortAço #ConstruçãoCivil #GeraçãoDeEmpregos #Economia #EmpregoERenda #Desenvolvimento #Investimentos #Infraestrutura #Empreendedorismo #BetoRibeiro #GrupoReporterBetoRibeiro



