Forte mau cheiro causa incômodo para moradores da Vila Santo Antônio em Araras, SP

No local foi detectado um cano da rede de esgoto estourado que de acordo com o departamento responsável o reparo será realizado nesta segunda-feira (8).

Um forte mau cheiro tem causado muito incômodo para os moradores da Vila Santo Antônio, na cidade de Araras (SP). Munícipes entraram em contato com o vereador Mané da Rádio para relatar o problema, que fica na zona norte e também nos bairros próximos.

Diante da denúncia o vereador esteve manhã deste sábado (6), acompanhando a equipe do Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (SAEMA), na rua Ribeirão Preto com a Rua Guaratinguetá, verificando o mau cheiro. “Alguma coisa tem que ser feita, não aguentamos esse cheiro insuportável. Que essa solução seja resolvida o quanto antes”, relatou a munícipe.

clique na imagem e saiba mais

No local foi detectado um cano da rede de esgoto estourado que de acordo com o departamento responsável o reparo será realizado nesta segunda-feira (8). “Estarei verificando essa situação de perto para que o serviço seja feito o mais rápido possível e assim resolver essa situação”, afirmou Mané da Rádio.

“Quero agradecer a equipe do SAEMA e a engenheira ambiental Yeda Borelli que se comprometeu na próxima segunda-feira o serviço será executado”, acrescentou o vereador.

ÁGIL DPVAT

Também foi feito pedido para que a prefeitura faça limpeza no local e as poda de árvores na calçada que atrapalha ponto de Ônibus e também a passagem dos pedestres.