Assim, o top 10 tem: França, Bélgica, Brasil, Croácia, Uruguai, Inglaterra, Portugal, Suíça, Espanha e Dinamarca.

Seleção da França sobe seis posições e assume a liderança do ranking da Fifa. O título mundial, conquistado na Rússia, fez com que Pogbá, M’Bappé e companhia chegassem a mil 726 pontos.

Apenas três a mais que a Bélgica, que foi terceiro na Copa e pulou do terceiro para o segundo lugar no ranking. Com a Seleção Brasileira aconteceu o contrário.

Eliminados nas quartas de final, os comandados de Tite caíram de segundo pra terceiro. Mas quem caiu mesmo foi a Alemanha.

O País que chegou à Copa como favorito e deu adeus à disputa ainda na primeira fase despencou da liderança para o décimo quinto lugar.

A Argentina, que também foi mal na Rússia, passou da quinta para a décima primeira posição.

E o maior salto positivo, entre os líderes, foi o da Croácia, vice-campeã do Mundo. Que subiu 16 posições e assumiu o quarto lugar do ranking da Fifa.

Assim, o top 10 tem: França, Bélgica, Brasil, Croácia, Uruguai, Inglaterra, Portugal, Suíça, Espanha e Dinamarca.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here