“Fui desafiado a descascar milho na feira do Ginásio de Esportes”

PUBLICIDADE

O médico Agnaldo Píscopo, pré-candidatura a deputado estadual Solidariedade, esteve visitando mais uma vez a feira livre de Araras (SP).

Na manhã deste sábado (9), aproveitando o feriado no estado de São Paulo, dia em homenagem à Revolução Constitucionalista de 1932. O médico Agnaldo Píscopo, pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, esteve visitando mais uma vez a feira livre de Araras (SP).

Desta vez ele não foi flagrado comendo pastel, mas aceitou o desafio de um dos feirantes. “Fui desafiado a descascar milho na feira do Ginásio de Esportes”, escreveu em suas redes sociais acompanhado de um vídeo que já tinha passado de 3 mil visualizações em sua conta do instagram. Assista abaixo.

PUBLICIDADE

Até o momento o município conta com mais três pré-candidatos: Bonezinho Corrochel (deputado estadual), Murilo Coghi (deputado federal) e José Roberto Apolari (deputado federal). Muitos partidos políticos ainda não definiram seus candidatos, pois a decisão depende da composição de alianças para a corrida ao governo do estado.

As legendas têm até 15 de agosto para decidir e informar à Justiça Eleitoral os nomes que vão disputar cargos nas eleições de outubro. Convém destacar que o cenário atual de pré-candidaturas pode ser alterado nos próximos meses.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP