Funcionária do SAMU morre após acidente entre moto e caminhão em Santa Bárbara d’Oeste, SP

O caso foi registrado no Plantão Policial, já o corpo de Grasiela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Americana (SP).

A funcionária do SAMU de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) Grasiela de Paulo Costa, morreu após um acidente entre a motocicleta que ela pilotava e um caminhão no cruzamento da Estrada Dr. Ernesto de Cillo e a Rua Virgínia Betim Defavari, no bairro Santa Rita, na tarde de terça-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h50, um motorista de 51 anos, residente da cidade, seguia na Rua Virgínia Betim Defavari, com um caminhão Mercedes-Benz 1313 ano 1984, e ao tentar cruzar a Estrada Dr. Ernesto de Cillo, sentiu um impacto na traseira do lado direito do caminhão.
 
Ao descer do veículo para ver a causa do impacto encontrou a mulher caída ao solo, juntamente com sua motocicleta Yamaha Fazer 250 cilindradas ano 2006. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Hospital Dr. Afonso Ramos, porém não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no Plantão Policial, já o corpo de Grasiela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Americana (SP).
 
A mesma trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Hortolândia (SP). A vítima era natural de Americana, e moradora do Jardim Alvorada em Nova Odessa e deixa três filhos. 
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT