Funcionária pública expõe obras artísticas em praça de lazer e esporte de Americana, SP

O Objetivo é fazer a população passar momentos de paz interior ao se deparar com as inúmeras amostras espalhadas pela praça de lazer da Vila Jones.

As pessoas que passarem pela praça de esporte da Vila Jones a partir desta sexta-feira dia 18 de dezembro, vão poder conferir as obras artísticas da funcionária pública Patricia Kelly Gonçalves Stollberg, que trabalha no local e preparou uma “exposição” com a pintura de diversos animais fixados nas árvores e pinturas em solo e nas paredes do complexo de lazer do bairro, na cidade de Americana (SP).

O Objetivo é fazer a população neste momento, de preocupação por conta coronavírus o covid-19 a passar momentos de paz interior ao se deparar com as inúmeras amostras espalhadas pela praça de lazer da Vila Jones.

A visitação da exposição e também o projeto da Geladoteca projeto do Rotary Club Americana-Ação com a disponibilidade de livros para a leitura estará aberta a partir das 9 horas na Praça de Esportes “Gilberto Cremasco”, localizada à Rua 12 de novembro, 1.120, na Vila Jones, nesta sexta-feira dia 18 de dezembro.

clique na imagem e saiba mais