Funcionário morre após ser atingido por peça em empresa

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (8) na metalúrgica Dedini. De acordo com o Samu, que atendeu a ocorrência, a morte foi constatada no local.

Um funcionário de 30 anos morreu dentro da empresa Dedini, em Piracicaba (SP), na manhã desta terça-feira (8). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi atingido por uma peça quando trabalhava na metalúrgica. A empresa informou que lamenta o ocorrido e que apura a causa do acidente.

O Samu foi acionado por volta das 9h15 para a empresa de fundição, que fica na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127). A médica do serviço constatou a morte do homem no local. Ainda de acordo com o Samu, o acidente aconteceu após a explosão de uma peça que estava resfriando.

Em nota, a Dedini confirmou que o funcionário trabalhava em um equipamento e informou que está dando assistência aos familiares.

“O empregado recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pela equipe do Samu, mas não resistiu e veio a falecer. As causas do acidente estão sendo investigadas. A Dedini lamenta profundamente o ocorrido”, diz a nota.

O caso deve ser apresentado e investigado no 4º Distrito Policial (DP) de Piracicaba.

Foto: Edijan Del Santo/EPTV