Funcionário público é encontrado morto a tiros em casa

3140

Contra ele havia boletins de ocorrência por ataques à comunidade LGBTQ na internet

O corpo do servidor público Alex Lauteschleager Santana, de 37 anos, foi encontrado com vários tiros em uma casa no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP), na tarde desta sexta-feira (5). Ninguém foi preso.

Quando a polícia chegou ao local, o servidor já estava morto, na parte da frente da casa. A Polícia Civil vai investiga o crime. Por enquanto, a motivação e o autor são desconhecidos.

Na polícia, foram registrados boletins de ocorrência contra Santana, que era funcionário da prefeitura, por ataques pela internet à comunidade LGBTQ.

Ele também esteve envolvido em uma confusão dentro do Núcleo Administrativo Municipal (NAM), chegando a ser levado para a delegacia, mas liberado em seguida.

A prefeitura disse lamentar o ocorrido e informou que ele não estava em serviço nesta sexta-feira.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-771