Funcionários de churrascaria de posto se salvam de explosão em Rio Claro, SP

Após conseguirem sair do local eles fizeram uma roda de oração.

Os funcionários que trabalham na churrascaria instalada dentro do posto de combustível que registrou explosão na noite desta quarta-feira (30), em Rio Claro conseguiram se salvar.

De acordo com a proprietária Lilian Fischer, houve tempo suficiente para que eles saíssem do local. Alguns feridos foram socorridos. “Está todo mundo salvo, não tem ninguém, que eu saiba, que não foi retirado de lá. Quero tranquilizar os familiares dos funcionários”, disse.

Nas proximidades do local, os funcionários que conseguiram se salvar chegaram a formar uma roda de oração. Fonte: Jornal Cidade.

ATUALIZAÇÃO

Um caminhão explodiu em um posto de combustíveis na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro (SP), na noite desta quarta-feira (30). Segundo a Guarda Municipal, duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves, entre elas o motorista do caminhão. Outras 15 pessoas pessoas tiveram ferimentos leves, segundo informações dos bombeiros.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informou que as vítimas da explosão foram socorridas para as unidades de urgência e emergência da cidade, inclusive Hospital Santa Filomena.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT