Fundo Social de Solidariedade realiza assinatura de convênios do Polo Regional da Padaria Artesanal

Araras foi uma das 38 cidades contempladas com o projeto

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gabriela Zorzo Eliseu, e o prefeito Pedrinho Eliseu, estiveram na cerimônia de assinatura do convênio entre o Estado com município de Araras, para a realização do projeto do Polo Regional da Padaria Artesanal. O evento, que contou com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade.

O Projeto “Polos Regionais da Padaria Artesanal”, irá funcionar no CEU “José Olavo Paganotti”, no bairro José Ometto. A meta é a qualificação profissional e a capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade social, na área de panificação, com vista à geração de renda e melhoria na qualidade de vida dessas pessoas.

clique na imagem e saiba mais

As aulas serão oferecidas gratuitamente à população e em breve serão divulgadas as datas para as inscrições e mais detalhes sobre os cursos. Serão, no mínimo, 120 vagas paras todos os cursos do Projeto. O FUSSESP disponibilizará camiseta e avental padronizado para cada aluno, além da mídia com as apostilas.

Secom/PMA