Fundo Social de Solidariedade realiza medições para confecção de órteses para crianças em Araras, SP

Na manhã desta quarta-feira (13), 14 crianças foram atendidas e receberão os novos aparelhos na primeira quinzena de maio.

O Fuss – Fundo Social de Solidariedade de Araras (SP) atendeu nesta quarta-feira (13), a 20 crianças que necessitam de órteses para terem uma melhor qualidade de vida.

As órteses são aparelhos que permitem alinhar ou corrigir uma parte do corpo, além de também servirem de auxílio nas funções de um membro, órgão ou tecido, para evitar deformidades.

Dentre os atendidos desta quarta-feira, 14 pessoas estão tirando medidas para receberem órteses novas, que devem ser entregues na primeira quinzena de maio.

Os outros seis atendimentos, que também foram realizados hoje pelos profissionais responsáveis pela avaliação e retirada dos moldes para os novos aparelhos, aconteceram para a manutenção e/ou ajustes de órteses que foram entregues pelo Fuss nos últimos meses.

Os responsáveis por crianças que têm indicação para uso de órteses, porém, não têm condições para adquirir, devem entrar em contato com a sede do Fuss, localizada na Rua Treze de Maio, nº 175, Centro.

Outras informações sobre os aparelhos doados pelo Fuss podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP