Furto de ferramentas avaliadas em mais de 5 mil reais termina com prisões em flagrante em Araras, SP

Ferramentas furtadas foram avaliadas em R$5338,00

Ferramentas furtadas foram avaliadas em R$5338,00.

Na madrugada deste domingo (1), após o COPOM irradiar uma ocorrência de furto em residência em andamento, onde dois indivíduos com uma bicicleta estariam subtraindo objetos do interior de uma residência. Durante o deslocamento para o local, a policia deteve um suspeito na rua Santa Cruz se evadindo a pé sentido lago municipal, levando consigo parte das ferramentas subtraídas.

Ato contínuo, o CGP II conseguiu deter outro suspeito que estava de bicicleta na Avenida Michelin, e portava outra parte das ferramentas. Ao serem questionados, os abordados confessaram o crime e um dos suspeitos informou que trabalhava na Construtora SNP, e a casa que invadiram é usada como almoxarifado da construtora.

A policia se deslocou até o local e foi constatado que uma porta foi arrombada. Diante dos fatos dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto, sendo algemados devido o fundo receio de fuga, e informado seus direitos constitucionais, e então conduzidos ao hospital São Luiz e posteriormente a delegacia.

clique na imagem e saiba mais

No plantão policial o representante da construtora reconheceu as ferramentas como sendo da empresa e um dos suspeitos como seu funcionário. Ocorrência apresentada ao delegado de plantão que ratificou a prisão em flagrante, ficando ambos os indiciados a disposição da justiça.