Furto de laranjas termina com prisões em flagrante pela GCM na cidade de Conchal, SP

Ao averiguar o veículo foram encontradas seis sacolas grandes e algumas sacolas menores corregadas do produto totalizando entre 180 a 200 kilos de laranjas.

Na noite desta terça-feira (6) a Guarda Civil Municipal de Conchal (SP), foi acionada pelo segurança da Fazenda Água Branca, que durante sua ronda acabou visualizando indivíduos subtraindo laranjas e colocando em sacolas em uma van que estaria pela Rodovia Wilson Finardi (SP-191).

clique na imagem e saiba mais

O segurança acompanhou o veículo mantendo distância para que o condutor não percebesse que estava sendo seguido, e foi repassando as coordenadas para a GCM, que logrou êxito em abordar o veículo e deter os indivíduos sem esboçar reação próximo ao trevo de acesso ao município de Conchal.

Ao averiguar o veículo foram encontradas seis sacolas grandes e algumas sacolas menores corregadas do produto totalizando entre 180 a 200 kilos de laranjas. Ao ser indagado o motorista, alegou que não sabia que o produto era furtado e que somente foi buscar as laranjas a pedido do colega, que relatou que é vendedor de frutas em Conchal e região e que seu irmão que trabalha Fazenda teria informado local exato para apanhar as laranjas para posterior comercialização.

Diante dos fatos todos receberam voz de prisão em flagrante, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária em Araras (SP), onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneeceram à disposição da Justiça pelo crime de furto qualificado. Compareceu também na unidade policial, o representante da vitima para reconhecimento e posterior restituição dos produtos.