Furto do coração “Eu Amo Araras” vira meme nas redes sociais

Internautas fizeram uma montagem com Lula levando o coração, a foto viralizou.

O coração do totem da Campanha “Eu Amo Araras” foi furtado na madrugada do último domingo (16) em Araras. A direção do Parque, juntamente com a Guarda Civil Municipal, registraram um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na manhã desta segunda-feira (17) após perceberem a falta do objeto.

Os internautas não pouparam a imaginação é rapidamente já soltaram uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ‘furtando’ o coração.

O totem foi instalado no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto, na zona leste da cidade, num dos cartões postais do município.

clique na imagem e saiba mais
Coração do “Eu amo Araras” foi furtado na madrugada deste domingo na zona leste da cidade

A Prefeitura de Araras lançou a campanha “Eu Amo Araras” em 24 de março de 2018, com o objetivo de despertar todo o amor e respeito do ararense pela cidade, por meio de fotos e vídeos. Foram instalados totens na Praça Barão de Araras, no Lago Municipal e no Parque Ecológico.

Quem tiver qualquer informação sobre o vandalismo, pode entrar em contato pelo telefone da Guarda Civil Municipal pelo 153 ou na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil pelo 3543-1547.