Furto do coração “Eu Amo Araras” vira meme nas redes sociais

Internautas fizeram uma montagem com Lula levando o coração, a foto viralizou.

O coração do totem da Campanha “Eu Amo Araras” foi furtado na madrugada do último domingo (16) em Araras. A direção do Parque, juntamente com a Guarda Civil Municipal, registraram um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na manhã desta segunda-feira (17) após perceberem a falta do objeto.

Os internautas não pouparam a imaginação é rapidamente já soltaram uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ‘furtando’ o coração.

O totem foi instalado no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto, na zona leste da cidade, num dos cartões postais do município.

Coração do “Eu amo Araras” foi furtado na madrugada deste domingo na zona leste da cidade

A Prefeitura de Araras lançou a campanha “Eu Amo Araras” em 24 de março de 2018, com o objetivo de despertar todo o amor e respeito do ararense pela cidade, por meio de fotos e vídeos. Foram instalados totens na Praça Barão de Araras, no Lago Municipal e no Parque Ecológico.

Quem tiver qualquer informação sobre o vandalismo, pode entrar em contato pelo telefone da Guarda Civil Municipal pelo 153 ou na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil pelo 3543-1547.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP