Furto em construção termina com prisão de três homens

Após homem ser preso por levar equipamentos de uma casa em obras, um segundo suspeito foi detido pela receptação do material e um terceiro por tráfico.

Três homens foram presos após a polícia descobrir furto em uma construção, na manhã desta quinta-feira (10), em Garça (SP).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, a corporação recebeu denúncia sobre um possível furto no qual um homem estava levando objetos para sua residência no Jardim Paineiras.

No bairro, os policiais abordaram o suspeito, que confessou o crime e disse que havia furtado um carrinho de mão, enxadas, pás e uma peneira de uma construção no bairro José Ribeiro. Ele foi preso pelo furto.

clique na imagem e saiba mais

Segundo a polícia, esses objetos já tinham sido vendidos pelo valor de R$ 20 para outro homem, também no Jardim Paineiras. Assim, os policiais conseguiram recuperar os objetos com essa segunda pessoa, que foi presa pelo crime de receptação.

Além disso, o autor do furto disse que utilizou o dinheiro que recebeu pelos objetos levados da construção para comprar drogas.

Ele indicou o local da venda do entorpecente e os policiais prenderem um terceiro homem, desta vez por tráfico de drogas. Na casa do suspeito, também no Jardim Paineiras, foram apreendidas porções de maconha e crack, além de dinheiro e um celular.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação