Fuss entrega 30 óculos de grau a crianças de baixa renda de Araras, SP

Ação aconteceu na manhã desta terça (6), na Casa da Memória; destinado a todas as idades, óculos de lentes corretivas são destinados a moradores registrados no Cadastro Único.

Na manhã desta terça-feira (6), o Fuss – Fundo Social de Solidariedade de Araras (SP), entregou 30 óculos de grau para crianças de baixa renda do município, na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho.

Destinada a famílias registradas no Cadastro Único, a iniciativa é válida para todas as idades. “Neste primeiro momento, estamos priorizando as crianças, devido a uma possível volta às aulas. Sabemos que óculos são caros e que nem todos podem comprar, por esse motivo, estamos dispostos a ajudar os que mais precisam”, comentou a primeira-dama e presidente do Fuss, Gabriela Eliseu.

Segundo o Fuss, no período da tarde, haverá a medição de rostos e escolha de armações para doação de óculos para adultos, também realizada na Casa da Memória. “Mais 30 pessoas virão aqui hoje e em breve, receberão os óculos de grau. O benéfico segue ao longo deste ano”, completou a primeira-dama.

Como recebo o benefício dos óculos de grau?

Para se cadastrar, as pessoas que necessitarem do benefício devem ir até o Fundo Social de Solidariedade, na Rua Treze de Maio, 175, munidas de documento de identidade com foto, comprovante de residência e receita médica. Outras informações sobre programa podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT