Futsal feminino: Torneio de Férias tem goleada de 10 a 0 na abertura em Araras, SP

clique na imagem e saiba mais

Placar aconteceu na vitória do SME Araras sobre o Projeto W9; 2ª rodada é neste sábado (1º).

Com uma goleada de 10 a 0 na rodada de abertura, o 1º Torneio de Férias de Futsal Feminino, realizado pela Prefeitura Municipal de Araras (SP), começou em grande estilo.

O placar expressivo aconteceu na vitória do SME Araras sobre o Projeto W9, no último sábado (25), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. Além da goleada, mais dois jogos foram disputados na 1ª rodada: Evolução FC 7 x 3 Futsal Feminino Revelação e Trevo 7 3 x 1 Futsal Feminino Revelação B. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

“Estamos com a equipe de futsal feminino de Araras participando do Torneio de Férias da Secretaria de Esportes. Além da nossa participação, estamos visualizando e avaliando jogadoras dos outros times para podermos formar uma equipe para os Regionais e outros campeonatos que a Secretaria vai disputar na temporada. Em 2019, o futsal feminino ararense foi campeão da Liga Santarritense, com apenas uma derrota em toda a competição”, comentou Rony Gorski, professor da Secretaria de Esportes e responsável pelo futsal feminino.

2ª rodada

A 2ª rodada do Torneio de Férias acontece neste sábado (1º), com as seguintes partidas: Evolução FC x Futsal Feminino Revolução B, Projeto W9 x Trevo 7 e SME Araras x Futsal Feminino Revolução. Os jogos serão disputados no Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 16h.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.