Gabriela Corazza, é escolhida rainha da Araras Rodeo Music 2022 que acontece em agosto na cidade de Araras, SP

PUBLICIDADE

O festival é um dos maiores espetáculos da região que celebra a cultura sertaneja.

Na noite desta quarta-feira (20), em um evento no Centro Cultural “Leni de Oliveira Zurita”, o público de Araras (SP), ficou conhecendo as candidatas vencedoras do concurso de rainha, princesa e madrinha da Araras Rodeo Music 2022. O concurso contou inicialmente com 52 inscrições, mas apenas 10 meninas passaram para a grande final. O portal Repórter Beto Ribeiro fez transmissão ao vivo em nome da Viena Ótica/Lentes Hoya, Brandari – Assessoria Contábil e Tributária, Rede de Lojas Marcília, Restaurante Morgado, o Restaurante da Família Ararense, Casa Sonia Fashion e Pork’s Mania – Torresmo de Rolo.

O evento é um dos maiores espetáculos da região que celebra a cultura sertaneja. A nova rainha é Gabriela Corazza, já os títulos de princesa e madrinha ficaram com Mariana Ronque e Juliana Guimarães, respectivamente. Nossa reportagem conversou com o organizador Fernando Polizelli que falou sobre o concurso.

“Bom primeiramente como salientei para todas escritas sobre o tipo de concurso de beleza que já vem sendo quebrado há muito tempo, já deixou de ser um concurso apenas de beleza, mas é um concurso de representatividade, onde mulheres vão levar o nome da festa. O que foi levado em conta foi sem dúvidas nenhuma o brilho, o conjunto, simpatia. Não existe um critério específico, mas sim as 10 que chamaram mais atenção dos jurados. Tínhamos muitas inscritas infelizmente iríamos passar apenas 10, e hoje a escolha das três finalistas que foi muito competitiva”, ressaltou.

O trio foi vencedor após desfilar sob o olhar dos jurados. Com a vitória, elas vão usar as faixas e terão a oportunidade de representar a edição especial da Araras Rodeo Music, que ocorre neste ano, depois de dois anos sem a festa por conta da pandemia.  Os ingressos podem ser adquiritos pela internet ou pelos de pontos de vendas físicos distribuídos na região. Confira a programação abaixo.

PUBLICIDADE

Sobre a festa

A tradicional festa de peão realizada em Araras chega para 2022 totalmente de cara nova e novo nome, o evento promete ser a edição mais agitada da história!

O evento será organizado pelas empresas RR Companhia de Rodeio representada por Renan Rochitte e pela Trixx Produções representada por Eric Suguimoto. Teremos muitas novidades em 04 dias de festa com os principais artistas do brasil.

  • ATRAÇÕES

O evento será de 12 a 15 de agosto, no parque ecológico, a abertura da festa será na sexta-feira 12 de agosto com a dupla HENRIQUE E JULIANO, no sábado 13 de agosto o palco contará com o fenômeno LUAN SANTANA, no domingo 14 de agosto Véspera de feriado municipal é a vez de MAIARA E MARAISA, e para encerramento da festa na segunda-feira 15 de agosto feriado municipal BRUNO E MARRONE. Além dos principais shows do país o público contará também com o palco 2 que é o famoso bailão e ampla praça de alimentação com grande diversidade gastronômica.

  • O RODEIO

A cidade de Araras será mais uma vez um dos maiores palcos de rodeio do Brasil, trazendo o que há de melhor do cenário nacional em competidores e boiadas e uma grandiosa premiação. além do rodeio, a prova dos 3 tambores também é sucesso garantido na festa 2022.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP