GAM prende criminoso que deu soco no rosto de frentista durante assalto em Araras, SP

De posse das filmagens e da identificação do mesmo, os GCMs obteiveram êxito na ação.

Na manhã desta quinta-feira (5), a equipe do GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), composta pelos guardas civis municipais Cirino e Gerônimo, durante patrulhamento pelo município de Araras (SP), detiveram um indivíduo que praticou ao menos dois assaltos na quarta-feira (4), na cidade. 

Um deles foi no Auto Posto Carinho, em que o frentista acabou levando um soco no rosto, ao reagir ao assalto. O outro crime foi praticado no mesmo dia, porém, no período da noite pela Estação Rodoviária. De posse das filmagens e da identificação do mesmo, os GCMs obteiveram êxito na ação.

Nossa reportagem falou com o inspetor Ferreira, que está neste momento acompanhando a ocorrência na Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo foi reconhecido pelas vítimas. Assista abaixo:

Sobre o assalto no posto

Na manhã desta quarta-feira (4), um frentista de 63 anos foi assaltado enquanto trabalhava no Auto Posto Carinhoso, na Avenida Dona Renata, em Araras (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi surpreendido por um indivíduo de posse de um revólver que parecia ser de brinquedo. Assista ao vídeo abaixo.

Por esse motivo, ele entrou em luta corporal com o criminoso, e acabou levando um soco no rosto, em seguida roubado o dinheiro do caixa e saiu correndo tomando rumo ignorado, deixando cair o simulacro de revólver.

A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária, pelos guardas civis municipais subinspetor Fahl e Magrini. O caso está sendo investigado pelo Setor de Inteligência.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT