Ganha Tempo agora leva o nome de José Luiz Balestro Franzini (Mayso) em Araras, SP

Além do Ganha Tempo da região central, Prefeitura agendou para dia 12 de novembro a inauguração do serviço na Região Leste.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP) realizou na manhã desta terça-feira (27) o descerramento da placa de denominação do Ganha Tempo, repartição da Prefeitura destinada a todos os tipos de pedidos de serviços, situado na Rua Francisco Leite, 152.

Agora, o Ganha Tempo é denominado José Luiz Balestro Franzini (Mayso), em homenagem a esse cidadão que se dedicou a várias funções dentro da Prefeitura. A homenagem foi uma iniciativa do prefeito Junior Franco, que enviou projeto de lei à Câmara e foi aprovado – Lei nº 5.345, de 28 de setembro de 2020.

clique na imagem e saiba mais

Mayso faleceu no ano passado, aos 74 anos. Era filho de Narciso Franzini e Adalgisa Balestro Franzini. O homenageado formou-se em bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais e trabalhou na Prefeitura por diversas vezes, ocupando cargos importantes em gestões diferentes. Foi procurador, assessor jurídico e coordenador na gestão de Milton Severino; foi secretário Jurídico do prefeito Valdemir Zuntini; e secretário de Planejamento e Urbanismo na gestão de Warley Colombini. Também atuou na fundação do Comphac (Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Araras).

Ganha Tempo na Zona Leste

O Ganha Tempo da Prefeitura é uma espécie de Poupatempo municipal, disponível para requerer vários serviços da Prefeitura. Vem fazendo sucesso pela rapidez dos serviços prestados.

Ampliando os serviços, a Prefeitura vai inaugurar no próximo dia 12 de novembro o Ganha Tempo – Unidade Região Leste. O serviço estará disponível numa das salas do Centro de Atendimento ao Munícipe Guerino Bertolini.