Três pessoas compraram o bolão que levou R$ 74,7 milhões na cidade, e ainda não resgataram prêmio, segundo a Caixa Econômica Federal.
Um dos três sortudos de Araras (SP) que faturaram R$ 24,9 milhões na Mega-Sena tinha apenas R$ 25 na conta e comprou uma cota do bolão para ajudar a atendente a bater a meta, segundo o dono da lotérica Ararense, Vinícius Lapa.
O bolão faturou R$ 74,7 milhões na terça-feira (3). Em nota enviada ao g1 às 15h20, a Caixa informou que os prêmios ainda não foram resgatados. Segundo o dono da lotérica, o homem gastou R$ 22,50 com a aposta. Ele foi acordado pela atendente com a notícia de que tinha ganhado a bolada.
O valor deve ser divido por três cotas e cada uma irá receber quase R$ 25 milhões. Segundo a Caixa, o jogo foi feito com apenas seis dezenas. Os números sorteados foram: 01 – 20 – 32 – 43 – 57 – 59
- 5 acertos – 40 apostas ganhadoras: R$ 100.231,07
- 4 acertos – 4.013 apostas ganhadoras: R$ 1.427,23



