Garota de programa é ameaçada de morte após “rapidinha” com cliente no Jardim Sobradinho em Araras, SP

Chegando no local, o cliente disse que queria somente uma rapidinha no valor de R$ 50,00. Ao término da relação sexual, ele disse que não iria pagar e ainda a ameaçou de morte. A jovem contou que foi empurrada para fora do carro, sofrendo lesões no braço.

Na manhã desta segunda-feira (29), o site Repórter Beto Ribeiro foi procurado por uma jovem de 25 anos. Ele relatou que leu a reportagem sobre a mulher trans que foi agredida por um cliente, após desacerto no valor do serviço.

Há uma semana, a jovem que é garota de programa, disse que passou pela mesma situação. Um cliente a pegou em um bairro da região norte, conforme combinado e foram até uma área de mata, um pouco pra frente do Posto Confiante e próximo da empresa Viação Santa Cruz no Jardim Sobradinho.

Chegando no local, o cliente disse que queria somente uma rapidinha dentro do carro no valor de R$ 50,00. Ao término da relação sexual, ele disse que não iria pagar e ainda a ameaçou de morte. A jovem contou que foi empurrada para fora do carro, sofrendo lesões no braço.

Ela disse que não fez boletim de ocorrência, com medo de seus pais saberem da sua profissão, mas, deixou um alerta para as demais profissionais do sexo. “Muito cuidado, estamos correndo risco de vida todos os dias. Saibam escolher bem os seus cleintes”.

 

Artigos Relacionados

ALERTA DE GOLPE: “Presente de Aniversário” vira isca para enganar vítimas com clonagem de cartão em Araras, SP

O esquema começa com uma ligação de uma mulher, que diz trabalhar em uma floricultura....

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim José Ometto II em Araras, SP

Durante o patrulhamento, o indivíduo foi abordado no portão da casa e, ao ser questionado,...

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica após invadir casa da ex e ameaçá-la com faca em Araras, SP

A vítima contou que o ex-amasio arrombou a porta da casa, entrou com uma faca...

Últimas Notícias