Garoto de 11 anos internado após queda de bicicleta acaba de falecer no hospital de Americana, SP

O menino foi para casa andando normal, porém pálido, chegou e só disse que tinha caído, que estava com dor de cabeça e deitou.

Nossa equipe de reportagem acabou de receber a informação da irmã do garoto que ele faleceu nesta quarta-feira (3). Bruno Enrique Alves da Costa faleceu com apenas 11 anos, no hospital São Lucas de Americana (SP).

Após ser transferido da UTI de Rio Claro (SP) para UTI em Americana (SP) no domingo (31), por complicações infecciosas, Bruno necessitava de transfusão de sangue, mas infelizmente não resistiu.

O corpo do menino deve ser levado para Rio Claro. A irmã dele informará assim que possível sobre o horário de sepultamento. A família agradece as orações de todos.

LEIA TAMBÉM: Família pede oração para menino de 11 anos internado na UTI após queda de bicicleta em Rio Claro, SP

Sobre o acidente

Segundo informou a irmã de Bruno, ele estava brincando de bicicleta, sofreu uma queda e bateu a cara no chão, o fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 31 de maio, depois do horário de almoço.

O menino foi para casa andando normal, porém pálido, chegou e só disse que tinha caído, que estava com dor de cabeça e deitou. Bruno acordou vomitando e foi socorrido pelos seus pais, sendo levado ao hospital, onde foi diagnosticado com um coágulo na cabeça, sendo realizada uma cirurgia de emergência.

Fonte: https://www.gruporioclarosp.com.br/2021/11/03/infelizmente-o-garoto-bruno-de-11-anos-faleceu/?fbclid=IwAR28B_AbYr9dNQcIIMX-UbNlY3Uk13yWUfdgK5bZDEjphXGsswZ57MxhPt8

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT