Samuel, de 11 anos, protagonizou momento emocionante durante a defesa de Hugo Souza.

A defesa de Hugo Souza no pênalti de Raphael Veiga foi um dos momentos mais marcantes da conquista do 31º título paulista do Corinthians. A cena ficará eternamente na memória de Samuel, de 11 anos, que viralizou nas redes sociais ao ser filmado torcendo pelo goleiro.
Em frente à televisão de sua casa em Piracicaba (SP), a 195 km da Neo Química Arena, Samuel enviou toda energia para seu ídolo e ficou repetindo “pega, Hugo” até o camisa 1 espalmar o chute de Veiga.
O vídeo postado pela mãe, Elisama Cilene, chegou nos jogadores e no presidente Augusto Melo. A diretoria do Timão enviou um convite para Samuel assistir à partida contra o Vasco no próximo sábado, às 18h30, em Itaquera, pela segunda rodada do Brasileirão.
No vídeo postado pela família de Samuel, o goleiro Hugo Souza escreveu uma mensagem para o pequeno torcedor, agradecendo o apoio: “Nunca é só futebol. Sim, meu amiguinho… eu pego”.
Samuel esteve presente para acompanhar o duelo contra o Bahia, pela estreia do Brasileirão, no último domingo, na sede de uma das torcidas organizadas em Piracicaba.
