GCM acaba com baile funk que reunia cerca de 300 pessoas na madrugada em Limeira, SP

Ao ser determinado o encerramando da “farra”, houve protestos por parte dos frequentadores, porém sem mais consequências.

Uma jovem de 19 anos, recepcionista do Hospital Humanitária, referência no tratamento da Covid-19 em Limeira (SP), foi detida durante a madrugada de sexta-feira (11), após receber agentes da Guarda Civil Municipal em um baile funk, no bairro do Parronchi – zona rural do município.

clique na imagem e saiba mais

Os GCMs Jean e Horn, recebeu denúncias de pertubação de sossego, informando sobre uma chácara que estava rolando uma festa e que o barulho estava incomodando toda vizinhança. Ela seria a responsável pelo local e organizadora da festa, na verdade uma confreternização entre amigos.

No local foi constatada a presença de cerca de 300 pessoas, além de sistema de som, bebidas alcoólicas, que estavam sendo comercializadas, e pulseiras de acesso aos participantes. Ao ser determinado o encerramando da “farra”, houve protestos por parte dos frequentadores, porém sem mais consequências.

A recepcionista foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvida pela autoridade presente, foi liberada e deverá responder processo por pertubação de sossego e descumprimento de medidas sanitárias.