GCM cumpre “Lei do Pancadão” e apreende Saveiro com som alto em Limeira, SP

O proprietário do veículo, um comerciante de 18 anos, foi autuado em 50 UFESP, ou seja, R$ 1.326,50 reais.

Na noite de domingo (11), por volta das 21h, a equipe Operacional “Bravo”, composta pelos GCMs Sobrinho e supervisor Hansen, apreenderam mais um veículo na “Lei do Pancadão”, que proíbe o funcionamento dos equipamentos de sons (instalados em porta-malas do carro, por exemplo), que excedam o limite de 60 decibéis nas ruas, praças, postos de combustíveis, bares, estacionamentos, eventos e outros lugares na cidade de Limeira (SP). 

clique na imagem e saiba mais

De acordo com o boletim de ocorrência, os patrulheiros estavam pela Avenida Saudades – Centro (próximo ao Velório Municipal), quando se depararam com um veículo VW/Saveiro Cross, com som alto, e constataram durante abordagem, que o volume estava acima do nível permitido (estava em 112,4 decibéis).

O proprietário do veículo, um comerciante de 18 anos, foi autuado em 50 UFESP, ou seja, R$ 1.326,50 reais, e teve seu veículo apreendido, e levado ao pátio. Além da multa e apreensão, foi registrada ocorrência junto ao plantão da Central de Polícia Judiciária – natureza “Perturbação do Sossego”.