GCM DE ARTUR NOGUEIRA/SP, FAZ APREENSÃO DE DROGAS

A Equipe 01 da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), de Artur Nogueira/SP. Nesta quarta-feira (24), recebeu uma denúncia que pela Rua Alcindo Boer, ao lado do CONTRINS, havia um local de intenso tráfico de drogas e que iria chegar uma boa quantidade de entorpecente. 
Diante da informação a equipe se deslocou para o local onde notou a presença de 4 indivíduos, esses já conhecidos pela prática de venda da substância. De pronto os mesmos foram abordados e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

“Como tínhamos a informação da chegada da possível droga, a ROMU-01 solicitou apoio das viaturas 19 e ROMU/Motos, para resguardar o local para iniciar as buscas, foi também acionado através do CECOM o CANIL de Cosmópolis/SP, sendo assim iniciado as buscas”.

Devido a área ser muito extensa e por aproximadamente 2 horas de buscas o Cão “Murdock” já cansado de tanto achar sacos e buracos que continham entorpecentes o mesmo não localizou a possível quantia no momento. 

Foi então feito a liberação dos Averiguados aja visto não estarem com nenhum produto ilicito, mesmo sendo sabido da prática dos mesmos nas vendas. 

Minutos após as equipes já terem deixado o local a equipe da ROMU-02, recebeu mais informações de que com a chegada das viaturas​ indivíduos teriam migrado certa substância para outro local, diante de mais esse denúncia a equipe deslocou juntamente com o CANIL de Cosmópolis e no local citado na denúncia, foi logrado êxito em localizar a quantia de 1.728Kg de substância apatentando ser Maconha.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a DELPOL onde foi passado ao Plantonista Azevedo que após dar ciência ao Delegado de plantão elaborou B.O PC de Apreensão de Objetos.

Escrito por Beto Ribeiro

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT