Os guardas Aparecido e Maciel, ao avistarem o animal, acionaram o biólogo do Zoológico de Limeira e o Corpo de Bombeiros.

Uma onça parda foi capturada pela Guarda Civil Municipal (GCM), com o apoio do Corpo de Bombeiros, em um sítio da empresa Novorumo, nas margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP).


De acordo com a GCM, funcionários localizaram o animal, de grande porte, sob um caminhão da empresa e acionaram os agentes. Os guardas Aparecido e Maciel, ao avistarem o animal, acionaram o biólogo do Zoológico de Limeira e o Corpo de Bombeiros.


A onça foi sedada, capturada e encaminhada para o zoológico de Limeira para passar por exames, pois estava ferida. O animal foi visto ontem (22) pelos funcionários e só nesta manhã foi localizada pela GCM.

A onça-parda ou puma, também conhecida no Brasil por suçuarana e leão-baio, é um mamífero carnívoro da família felina e gênero Puma, nativo da América.

Reportagem www.rapidonoar.com.br Imagens: Wagner Morente – GCM Comunicação


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here