GCM Ribeiro morre aos 56 anos em Araras, SP

clique na imagem e saiba mais

Ele destinou grande parte de sua vida à corporação, e atuou na preservação do patrimônio público, combate à violência e a criminalidade nas ruas do município.

Faleceu na manhã desta terça-feira (28) o guarda civil municipal Aparecido de Andrade Ribeiro (GCM Ribeiro), aos 56 anos de idade. Ele estava lutando contra um problema de saúde, porém nunca desistiu, tinha muita vontade de viver e sempre estava feliz e alegrando com suas brincadeiras quem estava por perto.

No dia 13 de dezembro ele recebeu homenagem de seus colegas de trabalho por conta da chegada de sua merecida aposentadoria. Depois de 31 anos de muita dedicação, comprometimento, amor e respeito pela farda, o natural de Bom Sucesso (PR), iniciou sua brilhante carreira em 1988 na Guarda Municipal de Araras (SP).

Ribeiro destinou grande parte de sua vida à corporação, e atuou na preservação do patrimônio público, combate à violência e a criminalidade nas ruas do município.  Com certeza você fez a diferença por onde passou e fez a diferença na vida de muitas pessoas, sempre será lembrado pelo excelente profissional e inabalável honestidade.

O corpo do GCM Ribeiro está sendo velado no Velório Municipal onde recebe a última homenagem de seus amigos e familiares, e o enterro está marcado para quarta-feira (29), às 09h no Cemitério Municipal de Araras.