GCMs da “Ronda Comércio” são surpreendidos com pedido especial de uma criança durante patrulhamento na Praça Barão de Araras, SP

Para muitos pode parecer algo insignificante, mas para esse pessoal que lida diariamente com situações as mais diversas pelas ruas da cidade, é emocionante.

Na tarde deste domingo (20), os guardas civis municipais Alexandre e Godoy, que fazem parte da equipe de “Ronda Comércio”, estavam em patrulhamento de rotina, em prol da segurança pública, e ao pararem em um dos pontos de referência na Praça Barão, foram surpreendidos com o pedido especial de uma mãe. Na verdade seu filho tinha um sonho de conhecê-los de perto, e hoje foi o grande dia para a criança, que posou para fotos ao lado de um dos patrulheiros.

Para muitos pode parecer algo insignificante, mas para esse pessoal que lida diariamente com situações as mais diversas pelas ruas da cidade, é emocionante uma cena como esta, pois não é algo que acontece todos os dias. E principalmente partindo de uma criança que em vez de ter medo da Guarda Civil Municipal, está dando o exemplo que esses profissionais fardados são amigos da sociedade e seu trabalho é protegê-la, bem como preservar o patrimônio público.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT