Gcms são homenageados por ação que resultou na apreensão de 17 kg de drogas em Araras, SP

Ocorrência aconteceu no inicio deste mês e guardas que atenderam a ocorrência receberam certificado de congratulações do prefeito Junior Franco.

A Prefeitura de Araras e a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil homenagearam guardas civis municipais pela apreensão de 17 kg de entorpecentes no inicio este mês. Os guardas que atenderam a ocorrência foram homenageados nesta terça-feira (21) pelo empenho e bons serviços prestados à cidade.

A homenagem ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Junior Franco, do vice-prefeito Carleto Denardi, e do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Junior. O certificado de congratulações foi entregue ao subinspetor GCM Anilton dos Santos e aos gcms Guilherme Henrique Ventavolli, Leonardo Vinicio Jardim de Oliveira, Vinicius Marchiori Simonetti, Wendel Santaroza dos Santos e Diego Henrique Geronimo.

clique na imagem e saiba mais

 “Os jovens têm sido profundamente atingidos pela droga e esta resposta profissional da nossa Guarda Municipal demonstra que temos muita gente dedicada e comprometida com a nossa cidade”, ressaltou o prefeito Junior Franco.

Sobre a ocorrência

Na tarde desta quinta-feira (09) equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), estavam realizando operação saturação pelo Jardim Nova Olinda, quando se depararam com um rapaz comercializando entorpecentes pelo local.

O mesmo ao parceber a presença das viaturas, correu para dentro do Condomínio Victório Corrochel, e conseguiu escapar. Durante a ação de combate ao crime, as equipes fizeram apreensão de 17 kg de drogas, e identificaram o traficante que deverá responder pelo crime através de inquérito instaurado pela Polícia Civil.