Assim que cada um regularizar sua situação atendendo as normas e política de segurança da empresa, poderão voltar aos trabalhos através do sistema com segurança para todos.
Na manhã de quarta-feira (27), um grupo de motoristas se uniu para protestar contra uma empresa de aplicativo que teria “excluído” mais de 30 membros, de forma injusta e sem qualquer motivo ou aviso prévio, vários membros de sua base de dados.
No grupo de Whatsapp da empresa, um dos administradores disse que o grupo seria fechado por algumas horas para ajuste e excluiu vários membros, que ao verificarem mais tarde, tiveram até mesmo seu acesso a plataforma obstruída. O grupo se reuniu em frente ao Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger” e saiu pela cidade fazendo um “buzinaço” como forma de protesto e descontentamento com a plataforma.

Outro lado
Nesta quinta-feira (28), o gestor regional do aplicativo esteve participando do programa MANHÃ TOTAL. Juliano de Macedo, esclareceu que os motoristas estão inativos e não foram banidos do sistema. Assim que cada um regularizar sua situação atendendo as normas e política de segurança da empresa, poderão voltar aos trabalhos através do sistema com segurança para todos.
Ele ressaltou ainda que a empresa disponibiliza um escritório físico, para atendimento de seus parceiros para todos os esclarecimentos e cada um que está com seu cadastro inativo está sendo chamado pela equipe do aplicativo de mobilidade urbana desenvolvido no Rio Grande do Sul que nasceu para conectar pessoas e motoristas. Para acompanhar a entrevista na íntegra, acesse: https://www.facebook.com/reporterbetoribeiro/videos/448760397120621