“Ghostbusters”: Os Caça-Fantasmas ganham nova série animada na Netflix

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que os Caça-Fantasmas ganham uma adaptação animada.

Uma nova série animada dos Ghostbusters, os famosos Caça-Fantasmas, chegará no futuro à Netflix, com Jason Reitman ligado ao projeto. O desenvolvimento da nova série de animação pela Netflix foi revelado pela Variety.

Ainda não há muitos detalhes do projeto, mas já se sabe que a Sony Pictures Animations está trabalhando na série e Jason Reitman e Gil Kenan, da Ghost Corps, Inc. estão ligados à nova série de animação dos Ghostbusters como produtores executivos.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que os Caça-Fantasmas ganham uma adaptação animada. Em 1986, a franquia originou a série animada que teve 7 temporadas chamada “The Real Ghostbusters”, ou apenas “Os Caça-Fantasmas” no Brasil. O enredo da nova série ainda não foi revelado e nenhum roteirista foi anunciado formalmente. Com isso, não se sabe ainda qual será o foco da história.

Por um lado, muitos fãs provavelmente vão torcer para que se trate de uma aventura do time original de Caça-Fantasmas, que incluía Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd), Ego Spengler (Harold Ramis) e Winston Zeddemore (Ernie Hudson). No entanto, é possível que a ideia seja colocar em evidência os protagonistas de “Ghostbusters: Mais Além”, filme dirigido por Reitman, vividos por Finn Wolfhard, Mckenna Grace e Paul Rudd.

A data de lançamento da série animada de Ghostbusters ainda não foi divulgada. A série também não tem um nome oficial divulgado até o momento. (Com informações de Ana Luiza Figueiredo/Olhar Digital)

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP