Gilberto & Gilmar encerram Arraial na Praça no domingo em Araras, SP

Irmãos se apresentam no palco 1, a partir das 20h30; canções como “Santa Mãezinha”, “Só Mais Uma Vez”, “Assino Com X”, “Tá Ruim, Mas Tá Bom” estão entre os sucessos da dupla.

A dupla Gilberto & Gilmar irá fechar o Arraial na Praça 2019, no domingo (16), na Praça Barão de Araras, a partir das 20h30. Realizado pela Prefeitura de Araras, o evento começa nesta sexta-feira (14).

Os irmãos se apresentam no palco 1 – montado ao lado da Basílica de Nossa Senhora de Patrocínio. Entre as canções de sucesso da dupla estão “Santa Mãezinha”, “Só Mais Uma Vez”, “Assino Com X”, “Tá Ruim, Mas Tá Bom”, “Sonho de Criança” e “Capa de Revista”.

“Assim como o Sérgio Reis, Gilberto & Gilmar representam o sertanejo raiz, com canções que ouvíamos nos rádios, provocando certa nostalgia. Além disso, eles são exemplos para as novas gerações da música sertaneja. Vá conferir o show. Será imperdível!”, disse o secretário Marcelo Franchozza.

Naturais de Rinópolis, na região de Presidente Prudente, interior do Estado de São Paulo, os irmãos iniciaram sua trajetória na música em 1969. O 1º disco em estúdio, intitulado “Homenagem à Mãezinha”, foi lançado no ano seguinte.

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) interditou o trânsito na Praça Barão e na Rua Pedro Álvares Cabral para a montagem das barracas. A Praça está decorada com bandeirinhas, entre outros adereços das festas juninas.

Cardápio a preços populares

Os produtos que serão comercializados pelas entidades no Arraial terão preços populares – a maioria custará até R$ 10. O cardápio inclui bandeja de petiscos, batata com bacon e cheddar, bolinho caipira, bolinho de feijoada, bolinho de mandioca com carne desfiada, buraco quente, cachorro quente, caldinho de feijão, caldo verde, churrasco, cuscuz, empadinha caipira, escondopork, espiga de milho, lanche x-caipira, milho caipira, milho na margarina, pão de mandioquinha, pastel, pizza, polenta com carne e queijo frescal ou temperado.

Fãs de doces poderão saborear beliscão, bolachinha de laranja, broa de pau a pique, cupcake de milho, cupcake de paçoquinha, doces, pudim de tapioca, sequilhos e tortas doces. As bebidas incluem água, cerveja, chocolate quente, chococonhaque, chopp claro, chopp escuro, chopp com vinho, licor, quentão, refrigerante e suco de milho. Haverá também espaço para diversão das crianças com pescaria e outros brinquedos.

Este ano, o Unar/Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson fez parceria com as entidades, por meio do curso de Gastronomia, e está prestando assessoria na área gastronômica, além da contribuir com divulgação da festa com materiais gráficos.

Em 2018, nos três noites de festa, o Arraial na Praça contou com um público rotativo de aproximadamente 35 mil pessoas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!