Governo de SP lança campanha para reforçar importância da vacinação contra o COVID-19

Nova campanha será veiculada até final de janeiro.

O Governo do Estado de São Paulo lançou neste domingo (17) uma campanha para incentivar a vacinação contra o COVID-19 e reforçar medidas de combate ao novo coronavírus. O vídeo de um minuto enfatiza a importância da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, em parceria com a biofarmacêutica Sinovac Life Science, e busca conscientizar a população quanto à vacinação.

A peça traz palavras de incentivo como: “a vacina do Butantan não é só a vacina que vence o coronavírus. É vacina que vence a incerteza, que traz de volta a esperança”. No fim ela reforça que a vacina é de todos: “É do Butantan. É de São Paulo. É do Brasil”.

A campanha foi veiculada no dia que se iniciou a vacinação no Brasil. As aplicações foram realizadas após aprovação do uso emergencial da vacina pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

clique na imagem e saiba mais

Neste primeiro dia, profissionais de saúde de hospitais de referência no combate à pandemia e integrantes de populações indígenas começaram a ser vacinados em uma sala dedicada do Complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

A peça publicitária, que teve um investimento de R$ 12 milhões, será veiculada do dia 17 ao dia 31 de janeiro em todo Estado, nos principais canais de TV aberta, rádios, revistas e redes sociais.

ÁGIL DPVAT