Governo Estado de SP abre inscrições para curso de regência

Organizada pelo Sesi e Fiesp, iniciativa “Orquestrando São Paulo” faz parte do curso de Práticas de Desenvolvimento de Grupos Musicais; ação é gratuita e on-line.

O Governo do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o curso de Práticas de Desenvolvimento de Grupos Musicais, voltado para regência, dentro da iniciativa “Orquestrando São Paulo” – aprimoramento técnico e artístico para regentes que já atuam em suas cidades e comunidades em todo o Estado.

Gratuito e totalmente on-line, os cadastros devem ser realizados neste link – https://lnkd.in/dbnTCHU – até o próximo domingo (7), para ex-alunos do Orquestrando, e da segunda-feira (8) até o dia 18 (quinta-feira), para novos estudantes. O resultado da seleção acontece dia 19 (sexta-feira) e o início do curso será no dia 22 (segunda-feira).

Com coordenação do maestro João Carlos Martins, o curso visa aprimorar conhecimentos na regência e desenvolver as habilidades do seu grupo musical com ênfase na afinação, articulação, qualidade sonora, precisão rítmica, percepção de conjunto e compreensão musical coletiva.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais

Organizada pelo Sesi (Serviço Social da Indústria) e pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), o “Orquestrando São Paulo) conta com da Secretaria Municipal da Cultura.