GPS ‘dedura’ bandidos que festejavam roubos com orgia em motel de SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Dupla havia acabado de assaltar dois estabelecimentos comerciais em Itanhaém. Um dos homens era procurado por homicídio.

Dois homens foram presos em flagrante enquanto comemoravam o sucesso de uma série de roubos com garotas de programa em um motel em Itanhaém, no litoral de São Paulo. No momento da prisão, feita por policiais da Força Tática, os quatro estavam dentro de uma banheira de hidromassagem.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos haviam acabado de assaltar dois estabelecimentos comerciais, na sexta-feira (11), e fugiram para o motel, utilizando o estabelecimento com esconderijo. Os policiais chegaram ao local por meio do sistema de localização de um dos telefones celulares das vítimas, levados de uma distribuidora de gás no Centro de Itanhaém.

No momento da prisão, segundo a PM, os suspeitos estavam dentro de uma banheira com duas garotas de programa, com quem comemoravam os crimes. No local, foram apreendidas uma pistola falsa e uma touca ninja.

No carro, utilizado pelo quarteto para entrar no motel, estavam vários objetos roubados dos estabelecimentos, inclusive utensílios de uma barbearia assaltada horas antes no bairro Umuarama. Entre os itens foram recuperados barbeadores, secadores, tesouras, além de dinheiro.

Ao levantar a ficha dos criminosos, os policiais constataram que Weverton Henrique Ferreira, de 27 anos, era procurado por homicídio, enquanto o outro, de 31 anos, já tinha diversas passagens criminais. Ainda de acordo com a PM, os dois estão envolvidos em uma série de roubos nos bairros do Cibratel e do Umuarana.

O caso foi registrado como roubo e captura de procurado no Plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém. As duas mulheres contratadas foram ouvidas como testemunhas e liberadas em seguida.