Granada encontrada era de luz e som, diz secretário de Segurança Pública de Araras, SP

A ação contou com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A granada encontrada na manhã desta segunda-feira (22), próximo da sede da Guarda Civil Municipal, era de luz e som para Airsoft, paintball e simulações. A informação acaba de ser confirmada, pelo GCM Chieregatto – secretário Municipal de Segurança Pública de Defesa Civil. Ouça abaixo:

Sobre a ocorrência

Na manhã desta segunda-feira (22), uma possível bomba de efeito moral foi localizada na rua dos Coroados, próximo da sede da Guarda Civil Municipal de Araras (SP). Por questões de segurança, durante a avaliação do artefato, o local foi isolado.

clique na imagem e saiba mais

Inicialmente a informação que nossa reportagem recebeu, é que o artefato teria sido jogado no pátio da sede da Guarda Civil Municipal, em contato com o secretário Municipal de Segurança Público, GCM Chieregatto, fomos informados que a bomba havia sido encontrada cerca de 500 metros da sede. 

ÁGIL DPVAT

A bomba estava próxima da sargeta e sem o pino de acionamento, e já foi deflagrada. A ação que chamou a atenção de quem passava pelo local, contou com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Ocorrência em andamento.