Gratidão marca alta de casal atendido pela Santa Casa de Araras, SP

Casal atendido pela Santa Casa

Algumas histórias precisam ser contadas, ainda mais em tempos difíceis como este que estamos enfrentando, é uma das formas que encontramos de manter a esperança em dias melhores.

Em Araras (SP), assim como em todas as cidades, equipes multidisciplinares trabalham incansavelmente para vencer a Covid-19. É notável que os dias são difíceis e o ambiente se torna tenso, já que estão todos focados em fazer com que cada pessoa vier a adoecer, receba todos os cuidados e o melhor tratamento dentro da Santa Casa, podendo aumentar suas chances de se recuperar rapidamente, retornando ao seio familiar e recomeçando sua vida.

Com Sra. Maria Aparecida (63) e Sr. Ademar (65) não foi diferente. O casal ararense foi internado no final de março por conta do coronavírus e, assim como iniciou o trabalho da equipe de profissionais da Santa Casa para vencer mais essa batalha, começava também a angústia da família do casal, que não poderia estar ao lado dos familiares nesse momento.

Dias difíceis

Foram dias difíceis e de muitas dúvidas para o casal e para seus familiares, porém, felizmente, Sr. Maria e Sr. Ademar receberam alta após tratamento contra a Covid-19 e puderam sair do Hospital nas primeiras semanas de abril, retornando ao lar.

O casal permanece se recuperando e mantendo todos os devidos cuidados conforme orientações médicas. E após o alívio da alta, Aline Dias Paulino, filha do casal, se manifestou nas redes sociais para agradecer o carinho e a empatia de toda equipe de profissionais da Santa Casa de Araras, causando emoção entre as pessoas e também fortalecendo em todos o sentimento de gratidão e esperança.  

Agradecimento

Na semana passada, a filha do casal também falou com a equipe de comunicação da Santa Casa reforçando seu agradecimento a cada profissional envolvido no tratamento contra a Covid-19 durante a internação dos pais.

“Obrigada por cuidarem tão bem dos meus pais e por toda a empatia nesse momento em que não podíamos dar um abraço e dizer que ia ficar tudo bem. Os profissionais da Santa Casa se colocaram no lugar da família que estava sem notícia e com medo. Minha mãe falou das enfermeiras e toda a equipe médica que foi muito atenciosa e o pessoal da recepção também foi muito atencioso comigo. Mesmo quando eu estava desesperada, eles tiveram muita empatia e entenderam a situação. Minha mãe se sentiu muito agradecida por cada gesto de carinho que tiveram com ela durante a internação e graças a Deus eles foram melhorando a cada dia. É uma doença que judia muito da gente e agora é dar tempo a tempo até eles ficarem cem por cento. Eu sei que está difícil para todos que trabalham no hospital e tenho muita gratidão e desejo que todos tenham ânimo para continuar firmes. Só tenho a agradecer”, disse Aline.

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras deseja à familia Sra. Maria Aparecida, ao Sr. Ademar e a todos àqueles que estão vencendo a Covid-19 uma boa recuperação. A Diretoria Administrativa da Santa Casa agradece a todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente nessa batalha árdua.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT