Gravadora da Fatec lança álbum de violonista em Tatuí, SP

Disco de André Siqueira foi produzido por estudantes do curso de Produção Fonográfica; obra chega em outubro às plataformas digitais.

A Gravadora Experimental da Fatec – Faculdade de Tecnologia do Estado de Tatuí (S), está preparando mais um lançamento. Desta vez, estudantes e professores do curso de graduação tecnológica de Produção Fonográfica produziram o álbum Da outra margem, do violonista André Siqueira.

A obra traduz para o violão, canções do acordeonista e compositor Toninho Ferragutti. “A parceria com a Gravadora Experimental foi muito importante para viabilizar esse disco, que foi feito por meio de financiamento coletivo”, ressalta Siqueira. “Possibilitou a gravação com um nível de qualidade muito grande. A estrutura da Fatec é ótima e a equipe formada por alunos foi impecável na condução do trabalho”.

Participaram da produção executiva, gravação, engenharia de áudio, edição, mixagem e masterização os seguintes estudantes do curso: Ana Soares, Andresa de Assis, Bruno Loureiro, Léo Mazzuia, Letícia de Oliveira, Marjorie Maximiano, Naamã Maragno e Rafael Costa.

“Participamos de praticamente todas as etapas de pré e pós-produção e isso faz com que tenhamos mais maturidade pra encarar o mercado fonográfico depois da nossa formação, além de gerar o tão esperado networking”, avalia Marjorie Maximiano, produtora executiva do projeto.

O álbum já foi lançado em mídia física, exclusivamente para os apoiadores da campanha de financiamento. A previsão é de que chegue às plataformas digitais em outubro.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT