Grave acidente é registrado em cruzamento no Centro de Araras, SP

A Polícia Militar também esteve presente para controlar o tráfego e auxiliar nos procedimentos de atendimento.

Na tarde desta quinta-feira (8), um grave acidente foi registrado no Centro de Araras (SP). A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Júlio Mesquita com a Chico Pinto, local de grande movimento por conta do comércio.

O acidente envolveu dois veículos, resultando em danos significativos e mobilizando imediatamente os serviços de emergência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente se deslocou para o local, onde iniciou os procedimentos de resgate e atendimento às possíveis vítimas.

Até o momento desta reportagem, não há informações disponíveis sobre o número de vítimas envolvidas no acidente. A Polícia Militar também esteve presente para controlar o tráfego e auxiliar nos procedimentos de atendimento.

A ocorrência foi devidamente registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária, que iniciará as investigações para apurar as circunstâncias do acidente. Esta reportagem será atualizada conforme novas informações forem divulgadas pelas autoridades locais.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Últimas Notícias