Grave acidente mata mãe, filha e amiga na região de Analândia, SP

Acidente aconteceu na terça-feira (25), em via que liga Brotas (SP) ao bairro rural Patrimônio, que fica na zona rural. Filho e irmão das vítimas foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Três mulheres morreram em um acidente na estrada vicinal BRO-040, que liga Brotas (SP) ao bairro Patrimônio, que fica na zona rural, na noite da terça-feira (25). O carro em que elas estavam atropelou um boi que estava solto na pista. As vítimas foram identificadas como:

  • Priscila de Lima, de 39 anos – era técnica de enfermagem na Unidade de Saúde do Taquaral e condutora do veículo;
  • Rafaela Oliveira de Souza, de 27 anos – era técnica de enfermagem na Unidade de Saúde do Taquaral;
  • Maria Cirlei Smaniotto de Lima, de 58 anos – era mãe de Priscila.

Inicialmente a Polícia Civil informou que o animal era uma vaca, mas depois confirmou que se tratava de um boi, que morreu no local do acidente.

O irmão de Priscila e filho de Maria Cirlei, Enoque de Lima, de 38 anos, também estava no veículo e foi socorrido em estado grave. Ele está internado na Santa Casa de Jaú e o estado de saúde dele não foi divulgado.

A prefeitura informou que a unidade de saúde do Taquaral, onde as funcionárias trabalhavam, ficará fechada nesta quarta-feira (26).

carro em que as vítimas estavam atropelou o animal, invadiu o sentido contrário e colidiu contra o ônibus em Brotas — Foto: Artesp

Acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro em que as vítimas estavam seguia sentido bairro Patrimônio e no lado oposto vinha um ônibus, que era conduzido por um homem de 51 anos.

Ele disse aos policiais que havia um boi solto na pista. O carro em que as vítimas estavam atropelou o animal, invadiu o sentido contrário e colidiu contra o ônibus. O motorista não teve ferimentos.

Ainda segundo o BO, populares, que não quiseram ser identificados, disseram que próximo ao local do acidente há uma propriedade rural e que não é a primeira vez que os animais dali ficam soltos e causam acidentes.

De acordo com a Polícia Civil, se ficar comprovado que o animal é do local, o proprietário poderá ser indiciado pelo acidente. O delegado Douglas Brandão Amaral disse que já identificou o pasto de onde saiu o animal, mas ainda falta identificar o dono.

O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

Artigos Relacionados

Acidente com ônibus no interior de SP mata 10 pessoas e fere 42

Acidente com ônibus no interior de SP mata 10 pessoas e fere 42

O ônibus saiu da cidade de Itapeva e tinha como destino a cidade de Aparecida....

Confira as informações do Plantão Policial desta sexta-feira (5), com o repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar evita roubo de carga de laranja na Zona Rural de Santa Cruz da Conceição, SP

Os assaltantes ao notarem a presença policial se embrenharam no canavial saindo correndo, não sendo...

Últimas Notícias