O registro envolveu um caminhão e uma moto. Esmagamento de crânio ceifou a vida de Bruno Henrique Miquelino.

Um acidente na região central de Ibitinga, na manhã desta quinta-feira, matou o jovem ibitinguense Bruno Henrique Miquelino, de 27 anos, após colidir com um caminhão baú, cor branco.

O fato ocorreu na Rua Prudente de Morais, altura do numeral 434 e, segundo as imagens captadas pelas câmeras de segurança de um estabelecimento da rua, o motociclista seguia pela via com a moto placa DHD 9220, quando Bruno colidiu contra o caminhão.

A vítima teve morte instantânea. O motorista ainda freou o caminhão e permaneceu 4 minutos e depois foi até o caminhão e evadiu-se do local. Não é possível identificar as placas do veículo.

IDENTIFICAÇÃO DO MOTORISTA

Segundo as primeiras informações colhidas, o motorista do caminhão envolvido no acidente estará se apresentando nas próximas horas na delegacia de Polícia Civil.

O corpo de Bruno Henrique Miquelino foi retirado da via e levado sob custódia da polícia. Ele era funcionário de uma farmácia da cidade e trabalhava como balconista/atendente. Deixou esposa e dois lhos
menores. A funerária responsável não comunicou ainda sobre o velório da vítima.

Fonte: Portal Ternura FM


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here