Grávida fica gravemente ferida em acidente entre carro e caminhão na SP-215 em São Carlos, SP

Acidente entre carro e caminhão deixou grávida ferida na SP-215 em São Carlos — Foto: A Cidade ON/São Carlos

Motorista do caminhão relatou que o carro entrou de repente na outra via no quilômetro 151, perto do Cidade Aracy, nesta sexta-feira. Mulher foi socorrida para a Santa Casa.

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma grávida de 25 anos gravemente ferida na tarde desta sexta-feira (30), na Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), em São Carlos.

A colisão aconteceu no quilômetro 151, próximo ao bairro Cidade Aracy. Segundo informações obtidas no local, um caminhão de laranja estava indo para Matão, enquanto o carro Palio dirigido pela motorista grávida seguia sentido Ribeirão Bonito.

O motorista do caminhão relatou que o veículo entrou de repente na outra via e, como já estava muito perto, não conseguiu frear ou desviar. O caminhão foi parar no canteiro lateral. O carro ficou totalmente destruído. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

clique na imagem e saiba mais

A mulher foi socorrida com fraturas nas pernas e no rosto pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa. O Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate.

A Polícia Militar está orientando o trânsito na rodovia, que segue parcialmente interditada.