Grávida perde o bebê após ser esfaqueada por ex-companheiro da mãe

Homem está foragido e a Polícia Civil pediu a prisão temporária. Jovem de 24 anos está internada em estado grave no Hospital Estadual de Bauru (SP).

Uma grávida, com 9 meses de gestação, perdeu o bebê e está internada em estado grave após ser esfaqueada pelo ex-companheiro da mãe em Pirajuí (SP). A agressão aconteceu na noite desta sexta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Civil, Natália Patrícia Gimenes, de 24 anos, foi atingida no braço e no abdômen após uma discussão com Davi Antônio de Souza, de 38 anos, que teve um relacionamento com a mãe dela e estaria perseguindo a ex-companheira.

clique na imagem e saiba mais

O crime aconteceu em frente a casa da vítima na Vila Ortiz. O marido de Natália e a mãe dela tentaram impedir a discussão, mas o agressor acabou esfaqueando a jovem e fugiu em seguida. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.

Natália foi socorrida e levada para Santa Casa de Pirajuí , mas por conta da gravidade da lesão no abdômen precisou ser transferida para o Hospital Estadual para uma cirurgia de emergência.

Devido ao ferimento, Natália acabou sofrendo um aborto e perdeu o bebê. A Justiça já decretou a prisão temporária de Davi, que segue foragido, pelo crime de tentativa de feminicídio e por ter provocado o aborto da vítima.

Faca usada no crime foi apreendida pela polícia em Pirajuí — Foto: Polícia Civil/ Divulgação