Gretchen estreará reality show sobre sua vida no Multishow

O programa terá gravações no sul da França e estreará em 2018 no Multishow. A cantora garante que sua “família tem muita coisa boa para mostrar”.

Depois de “quebrar a internet”, para usar suas palavras, quando participou de um clipe com a americana Katy Perry, GRETCHEN vai protagonizar um reality show. Com estreia prevista para abril de 2018, na faixa nobre do canal pago Multishow, hoje dedicado quase exclusivo para programas de humor, o programa mostrará o dia ­a dia da cantora e sua família.

 

As gravações começam numa reunião de Natal de Gretchen com os sete filhos (dois deles adotados) e a irmã Sula Miranda, em São Paulo. Continuam no Recife e no sul da França, onde ela tem uma casa com o marido, por­tuguês. Um dos programas seguirá de perto sua relação com Thammy, o filho transgênero (nasceu menina), e a nora, Andressa.

 

Embora os quinze episódios já estejam roteirizados, o canal garante que o programa não será engessado. Gretchen assegura: “Nossa família tem muita coisa boa para mostrar”.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP