Grupo de Operações com Cães apreende menor por tráfico de drogas em Cosmópolis, SP

Em uma sacola foram localizadas 25 unidades de cocaína, 24 porções de maconha, 12 pedras de crack e R$ 24,00 reais em dinheiro.

Na noite de sábado (5), o Grupo de Operações com Cães (G.O.C.), em patrulhamento pelo município de Cosmópolis (SP), em local o qual já é de conhecimento da equipe pelo intenso tráfico de drogas, momento em que foi realizada uma infiltração pelo interior da comunidade visando coibir atos ilícitos.
Com a chegada da viatura, o menor C.F.S.B. (16 Anos, já com histórico criminal no art. 33 da lei 11.343/06) empreendeu fuga para o interior da comunidade, sendo abordado em seguida pela equipe infiltrada.

De imediato o mesmo confessou a prática de tráfico e que teria dispensado uma sacola com entorpecentes no momento em que começou a correr. A sacola foram localizadas 25 unidades de cocaína, 24 porções de maconha, 12 pedras de crack e R$ 24,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, foi acionado a genitora do menor e posterior os entorpecentes, menor infrator e dinheiro foram apresentados a plantonista Nilce onde comunicado o delegado de plantão Marco Aurélio foi deliberado a apreensão em flagrante delito. Indivíduo conduzido ao pronto Socorro para elaboração de exame de corpo de delito em seguida ficou à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT