Grupo de Operações com Cães presta apoio as equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira, SP

Diante dos fatos, o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, que realizou o registro do flagrante de tráfico de drogas.

Na tarde de quarta-feira (2), o Grupo de Operações com Cães (G.O.C.), da Guarda Civil Municipal de Cosmópolis (SP), foi acionada via CECOM – Central de Comunicação, para prestar apoio as equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira (SP).

Ao chegar na chácara Berluto, zona rural do município, foi feita uma varredura em toda extensão do terreno e também a parte interna da residência, e com o apoio da cadela Luma foi localizado uma certa quantia em dinheiro, que possivelmente é do tráfico, além de entorpecentes que foram localizados com o indivíduo pelas equipes que fizeram abordagem.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, que realizou o registro do flagrante de tráfico de drogas. Esse foi mais um importante trabalho de apoio do G.O.G. que vem auxiliando as forças de segurança da região, com seu trabalho especializado com excelente cães farejadores.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT