Grupo é preso por tentativa de roubo de carga de eletrônicos em SP

Criminosos foram detidos dentro de um galpão, onde a carga estava guardada.

Uma equipe da Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente por suspeita de tentarem roubar uma carga de eletrônicos no bairro Parque Bitaru, em São Vicente, no litoral paulista, na tarde desta terça-feira (26). Segundo apurado, os criminosos fizeram funcionários reféns para levar a mercadoria, avaliada em R$ 100 mil.

A ação ocorreu na Rua Bento Viana, após os policiais receberem a denúncia de roubo a um galpão, onde a carga estava armazenada. Quando a equipe chegou ao local, percebeu que os bandidos haviam feito quatro funcionários reféns e já se preparavam para fugir com os itens.

Na abordagem, os PMs conseguiram libertar as vítimas e deter os três suspeitos e o menor, que também estaria envolvido no crime. Com eles, foi apreendida uma metralhadora calibre .40 e uma pistola calibre 9 milímetros, além de munições.

clique na imagem e saiba mais

A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de São Vicente, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.