Grupo faz refém e atropela estudante de 21 anos durante perseguição policial em Hortolândia, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Criminosos fizeram saques com o cartão da vítima e levantaram suspeita ao passar por uma viatura; mulher atropelada sofreu ferimentos leves.

Um homem foi mantido como refém por cerca de três horas na noite desta segunda-feira (15), em Hortolândia (SP). Segundo o relato, ele foi abordado pelos criminosos, que estavam em outro veículo, logo depois de parar em um semáforo, no Jardim Rosolem. Na fuga, o grupo ainda atropelou uma estudante de 21 anos.

Em seguida, os criminosos realizaram saques em bancos utilizando o cartão da vítima. O veículo levantou suspeita ao passar por uma viatura da Polícia Militar.

Durante a perseguição, que percorreu cerca de dez quarteirões, os suspeitos perderam o controle do carro roubado ao fazer uma curva e acabaram atingindo uma estudante de 21 anos.

A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Hortolândia com ferimentos leves.

O veículo foi abordado e dois suspeitos foram detidos, além de um menor, de 17 anos, que também estava no carro e foi apreendido. Eles já tinham passagem por roubo, segundo a PM. Somente após as prisões o refém foi libertado pelos outros comparsas, que estavam no outro carro.

Ao todo, o homem permaneceu cerca de três horas em cárcere . A dupla que o manteve refém conseguiu fugir e ainda não foi localizada pela PM, que suspeita não ter sido a primeira vez que os suspeitos cometem esse tipo de crime.